Polícia

Assaltantes são presos em Timon

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h04

TIMON – Em investigação da Polícia Civil em Timon culminou no cumprimento de mandado em desfavor de Alex Dannys Veras Borges, conhecido como “Alex Magrão”, de 32 anos, envolvido em roubo de cargas e a casas lotéricas no estado. Durante a ação foi detido, também, Esaú de Sousa Freitas, 34, suspeito de envolvimento nos crimes.

De acordo com a polícia, a prisão da dupla se deu na manhã desta sexta-feira (23), após um trabalho de investigação e monitoramento. “Alex Magrão” foi preso na Rua 90, no bairro Bela Vista, em Timon.

Contra Alex Borges havia um mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz da 3ª Vara Criminal de São Luís. Ele ainda responde a processos por roubo em Timon e também por roubo de cargas em Caxias.

Ainda segundo a polícia, ele foi detido em maio de 2008 por equipes da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) e empreendeu fuga quatro meses depois.

Já a prisão de Esaú de Sousa, ocorreu durante incursões realizadas em uma autoescola, localizada no bairro Parque Piauí. Ele, também, possui processos criminais por roubo, na cidade de Barras, no Piauí.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.