Assaltos

Quadrilha que fez reféns durante Carnaval em Timon é presa no MA

Suspeitos levaram joias, ventiladores e celulares.

Imirante.com

Atualizada em 14/02/2024 às 14h41
A ação policial foi realizada após as câmeras de segurança flagrarem o grupo fazendo reféns em uma das casas da cidade, usando uma caminhonete branca.
A ação policial foi realizada após as câmeras de segurança flagrarem o grupo fazendo reféns em uma das casas da cidade, usando uma caminhonete branca. (Foto: divulgação)

MARANHÃO - Sete homens foram presos nessa segunda-feira (12) sob suspeita de cometer assaltos a residências durante o Carnaval em Timon, município localizado a 430 km de São Luís. De acordo com informações da Polícia Militar (PMMA), na casa onde os suspeitos foram encontrados, os agentes policiais apreenderam armas, munições, celulares, TVs, ventiladores, secadores de cabelo e outros itens de valor.

A ação policial foi realizada após as câmeras de segurança flagrarem o grupo fazendo reféns em uma das casas da cidade, usando uma caminhonete branca. Nas imagens, é possível ver o momento em que um grupo de pessoas, que estava na porta de casa, foi surpreendido pela quadrilha. Daquela residência, os suspeitos levaram joias, ventiladores e celulares, que ainda não foram recuperados. Veja o vídeo:

A operação policial, realizada no Residencial Lourival Almeida, resultou na captura do grupo depois que um dos suspeitos foi avistado portando uma arma de fogo. Ele não conseguiu escapar e entregou os outros envolvidos que estavam dentro da casa.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.