Estupro de vulnerável

Professor é preso suspeito de estuprar menino autista de oito anos em Timon

O crime ocorreu quando a criança foi ao banheiro, enquanto a mãe estava trabalhando como manicure em uma residência, no bairro Cidade Nova.

Imirante, com informações da polícia

Atualizada em 08/04/2024 às 11h40
Professor de 46 anos é preso após estuprar menino de oito anos em Timon.
Professor de 46 anos é preso após estuprar menino de oito anos em Timon. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

TIMON - Um professor de 46 anos, identificado como Milton Pereira Silva, foi preso em flagrante no último sábado (6), no município de Timon, a cerca de 434 km de São Luís, suspeito de ter praticado o crime de estupro de vulnerável contra uma criança autista de oito anos de idade.

De acordo com o delegado Cláudio Mendes, titular do 2º Distrito Policial de Timon, o crime ocorreu quando a criança esperava a mãe, que estava trabalhando como manicure em uma residência, no bairro Cidade Nova.

Ao ir ao banheiro, a vítima foi atacada pelo homem, que estava no local. Durante o abuso, o investigado lesionou a criança, deixando marcas de sangue da bermuda da vítima. Em casa, o menino contou o que havia acontecido para a mãe.

A mãe denunciou o fato à Polícia Civil, que iniciou as buscas e conseguiu localizar o suspeito em sua residência, localizada no Parque Piauí. Ao chegar na delegacia, o detido confessou o crime e afirmou que cometeu o ato por estar bêbado.

Após as formalidades legais na delegacia, o preso foi encaminhado para o Presídio Jorge Vieira, onde ficará à disposição do Poder Judiciário. A polícia pede que outras possíveis vítimas de Milton Pereira Silva registrem denúncias na delegacia. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.