Timon

Polícia Civil elucida homicídio no município de Timon

Divulgação / Secom

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

TIMON - Uma ação da Polícia Civil em Timon elucidou o homicídio que vitimou Mariano José Delfino, 63 anos, atingido com seis disparos de um revolver calibre 38. Para a polícia, o crime foi cometido por Daniel da Silva, 38 anos, vizinho da vítima.

De acordo com informações policiais, a vítima capinava o quintal de sua casa, localizada na Rua 14, Vila do BEC, em Timon, quando Daniel armado com um revólver calibre 38, disparou os tiros. Mariano veio a óbito ainda no local.

Ainda segundo a polícia, Mariano também estava armado com um revolver calibre 38, mas não chegou a sacar o revólver no momento da confusão. A arma foi subtraída por Daniel após cometer o crime.

O delegado Ricardo Herlon, titular da Delegacia de Homicídios (DH), informou que ambos moravam a menos de 100 metros um do outro e tinham uma rixa antiga. Investigadores da Delegacia de Homicídios (DH) e da Regional estiveram no local do crime e obtiveram informações que Daniel teria empreendido fuga após o crime para dentro de um matagal na Vila do BEC.

O delegado Ricardo coordenou uma vigilância nas proximidades da casa do suspeito e no possível esconderijo de Daniel. Ele foi detido no momento em que entrava em casa, por volta das 9h desta terça-feira (02).

Daniel foi preso com os dois revólveres e confessou o crime. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes e foi autuado pelo crime de homicídio e conduzido ao Presídio Jorge Vieira em Timon, onde permanecerá detido.

As informações são da Secom do governo do Estado.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.