Oportunidade

Grupo Mirante abre inscrições para programa de estágio 2019

Para concorrer as vagas, o estudante interessado precisa inicialmente fazer a inscrição via e-mail.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - As inscrições para o programa de estágio 2019 do Grupo Mirante, nas áreas de Jornalismo, Radio TV, Administração, Contabilidade, Ciências da Computação e Sistemas de Informação estão abertas. Para concorrer as vagas, o estudante interessado precisa enviar seu currículo para o e-mail (programaestagio@mirante.com.br) até a próxima quarta-feira (9), prazo final para as inscrições.

Após uma triagem curricular realizada pelo setor de Recursos Humanos, os candidatos pré-selecionados farão um teste on-line, participarão de dinâmica de grupo na empresa e, por fim, serão entrevistados pelo gestor da área a qual o estudante se candidatou.

De acordo com a Gerente de Recursos Humanos do Grupo Mirante, Danielle Beckman, o novo programa estágio pode facilitar uma contratação futura dentro da empresa.

“A ideia inicial é ter um programa de estágio estruturado. Os programas de estágio do passado não tinham uma data específica, mas este novo programa será anual. Todos os estagiários entram juntos e saem juntos. A não ser aqueles que não conseguirão renovar por mais um ano o contrato por estar concluindo o curso”, explica a gerente.

Danielle Beckman fala, ainda, sobre a criação de um programa de interação entre os estagiários e a empresa. Sempre focando nos processos do Grupo Mirante.

“A gente tem uma grade de treinamento. Teremos um mês que vamos falar só da TV, do Jornal, dos portais e das rádios. A ideia é que a gente tenha um programa de estágio mais atrativo”, esclarece.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.