Seleção virtual

Grupo está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2022: há vagas para o Maranhão

São mais de 80 vagas de estágio para cidades do Estado de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiânia e Maranhão.

Divulgação/Assessoria

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h52
Por causa da pandemia, o processo de seleção seguirá o formato virtual.
Por causa da pandemia, o processo de seleção seguirá o formato virtual. (T)

SÃO PAULO - O Grupo CCR, empresa atua nos segmentos de gestão de rodovias, mobilidade urbana, aeroportos e serviços, está com as inscrições abertas até o dia 21 de janeiro para o seu programa de estágio.

As vagas abertas são para posições em São Paulo-SP, Jundiaí-SP, Barueri-SP, Rio de Janeiro-RJ, Salvador-BA, Goiânia-GO, São Luís-MA, São José dos Pinhais-PR, Foz do Iguaçu-PR, Porto Alegre-RS e Maquiné-RS. O processo é conduzido pela Eureca por meio do link: https://bit.ly/3lCJbfg.

Por causa da pandemia, o processo de seleção seguirá o formato virtual. Os principais focos do programa de estágio são: desenvolver as habilidades técnicas e comportamentais dos novos talentos; proporcionar uma imersão nos negócios e cultura da empresa e fornecer mentorias das lideranças para capacitar os futuros colaboradores.

Além da previsão de formação (entre junho/23 e dezembro/24), outro pré-requisito é disponibilidade para estagiar presencialmente de segunda à sexta no local da vaga escolhida.

No pacote de benefícios estão inclusos: Bolsa-Estágio, Assistência Médica e Odontológica, Vale-transporte, Seguro de Vida, Vale-refeição ou alimentação, folga no dia do aniversário, Gympass e Programa Viva Bem (saúde e bem-estar).

Marque na Agenda

6/12 - Início das inscrições e Trilha Online;
21/01 - Encerramento das inscrições e Trilha Online;
Até 28/01 - Comunicação dos aprovados para as dinâmicas;
07/02 a 16/02 - Dinâmicas Online;
21/02 a 11/03 - Entrevistas;
Até 18/03 - Resultado final do programa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.