Programa de Estágio

Divulgado resultado final do Programa de Estágio do TRT-MA

Foram ofertadas vagas para estudantes de nível médio, técnico e superior.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Foto: Rhaysa Novakoski/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Foi divulgado nessa sexta-feira (11), o resultado final do processo seletivo para o Programa de Estágio 2016 do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT-MA).

Foram ofertadas vagas para estudantes de nível médio, técnico, e superior em diversas áreas, distribuídas entre as comarcas de Açailândia, Barra do Corda, Estreito, Balsas, Imperatriz e mais outras 11 cidades do Maranhão.

Em Imperatriz, foram aprovados estudantes de Ensino Médio e dos cursos superiores em Administração, Ciência Contábeis e Direito. As oportunidades têm carga horária de quatro horas diárias e o valor da bolsa auxilio que vária de R$ 475 a R$ 700, mais auxílio-transporte.

A seleção foi realizada por meio de provas objetivas, contendo até 35 questões de múltipla escolha, aplicadas no dia 22 de novembro, pela manhã.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.