Oportunidade

IFMA abre seleção para professores mediadores a distância

As inscrições seguem abertas até 1º de novembro, via formulário eletrônico, no portal do IFMA.

Imirante.com, com informações do IFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Estão sendo ofertadas 20 vagas, divididas em sete Polos de Apoio Presencial.
Estão sendo ofertadas 20 vagas, divididas em sete Polos de Apoio Presencial. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias, em parceria com o Centro de Referência Tecnológica (Certec), abriu processo seletivo para contratação temporária de mediadores a distância e presencial, para atuação nos cursos de licenciaturas em Pedagogia e Formação Pedagógica para Graduados não Licenciados, ofertados na modalidade a distância, no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB). As inscrições seguem abertas até 1º de novembro, via formulário eletrônico, no portal do IFMA.

Leia também:

IFMA oferta 80 vagas em cursos técnicos na modalidade EJA

IFMA lança concurso para Técnicos Administrativos

Estão sendo ofertadas 20 vagas, divididas em sete Polos de Apoio Presencial: Açailândia, Barra do Corda, Caxias, Imperatriz, São Luís, Timbiras e Viana. Podem concorrer candidatos que possuam curso superior em Pedagogia ou graduado em outras áreas com pós-graduação em Educação, com experiência comprovada de pelo menos um ano no magistério básico ou superior.

Os selecionados devem ter disponibilidade de um turno, de forma a contabilizar 20 horas semanais, incluindo sábados e/ou domingos, comprovada mediante declaração no ato do vínculo. As bolsas são de R$ 765,00 mensais.

Consulte o edital de abertura e faça sua inscrição aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.