Mil Casais

Casamento comunitário ocorre no dia 24 de setembro, em São Luís

Cerca de mil casais confirmaram participação na cerimônia.
Imirante.com, com informações da CGJ-MA25/06/2016 às 08h00

SÃO LUÍS - A Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão (CGJ-MA) marcou para o dia 24 de setembro, às 15h, no Centro de Convenções da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), a realização da cerimônia de Casamento Comunitário de São Luís, com mil casais.

Foi revelado, também, que serão disponibilizadas 4 mil cadeiras para a organização do evento. A UFMA e a CGJ-MA foram instituições parceiras na Ação Global, no dia 21 de maio, quando 351 casais se inscreveram para o casamento comunitário no posto montado pela Corregedoria no campus universitário.

Ainda será definida a data da visita técnica de servidores da Corregedoria para a instalação dos equiparamentos, materiais e serviços para a realização da solenidade. A Corregedoria deverá definir, também, os juízes que irão celebrar as uniões. Pelo menos 50 magistrados deverão ser convocados para atuar como co-celebrantes.

Cerca de mil casais confirmaram participação na cerimônia. Mais informações sobre o projeto Casamentos Comunitários podem ser obtidas no Telejudciário: 0800-707-1581.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.