Mil Casais

Casamento comunitário ocorre no dia 24 de setembro, em São Luís

Cerca de mil casais confirmaram participação na cerimônia.

Imirante.com, com informações da CGJ-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Evento ocorre às 15h, no Centro de Convenções da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).
Evento ocorre às 15h, no Centro de Convenções da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). (Fabrício Cunha)

SÃO LUÍS - A Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão (CGJ-MA) marcou para o dia 24 de setembro, às 15h, no Centro de Convenções da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), a realização da cerimônia de Casamento Comunitário de São Luís, com mil casais.

Foi revelado, também, que serão disponibilizadas 4 mil cadeiras para a organização do evento. A UFMA e a CGJ-MA foram instituições parceiras na Ação Global, no dia 21 de maio, quando 351 casais se inscreveram para o casamento comunitário no posto montado pela Corregedoria no campus universitário.

Ainda será definida a data da visita técnica de servidores da Corregedoria para a instalação dos equiparamentos, materiais e serviços para a realização da solenidade. A Corregedoria deverá definir, também, os juízes que irão celebrar as uniões. Pelo menos 50 magistrados deverão ser convocados para atuar como co-celebrantes.

Cerca de mil casais confirmaram participação na cerimônia. Mais informações sobre o projeto Casamentos Comunitários podem ser obtidas no Telejudciário: 0800-707-1581.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.