Doutorado

Abertas inscrições à seleção de doutorado em Odontologia

Os candidatos devem se inscrever até o dia 29 de janeiro de 2015.

Divulgação/UFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36

SÃO LUÍS - Foi divulgado, no último dia 28 de janeiro, o Edital PPPG Nº 65/2015, de abertura de inscrições para a Seleção ao Curso de Doutorado em Odontologia. Os candidatos devem se inscrever até o dia 29 de janeiro de 2015, na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Odontologia (PPGO), localizado no prédio do Curso de Odontologia, na Cidade Universitária.

O doutorado é direcionado a profissionais graduados em odontologia - ou cursos afins da área da saúde - com mestrado em Odontologia ou em outras áreas da saúde, para desenvolver projetos nas linhas de pesquisa do programa: etiologia, diagnóstico e tratamento das doenças bucais; alterações bucais relacionadas às doenças sistêmicas; prevenção das doenças bucais; e estudo dos materiais odontológicos aplicados à Reabilitação Oral.

São ofertadas seis vagas. Para mais informações, acesso o Edital PPPG Nº 65/2015, clicando aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.