Matrícula

Matrículas abertas em diversos cursos do Senac, em SL

As matrículas podem ser feitas na Secretaria de Cursos, localizada à Rua do Passeio, Nº 495 – Centro.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45

SÃO LUÍS - Os interessados em se qualificar em cursos das áreas de Saúde, Artes, Beleza, Comunicação, Gestão, Moda, o Senac em São Luís, por meio do Centro de Educação Profissional está com matrículas abertas em diferentes cursos da sua Programação Comercial. As matrículas podem ser feitas na Secretaria de Cursos, localizada à Rua do Passeio, Nº 495 – Centro.

Entre os cursos oferecidos, estão: Automaquiagem, Contabilidades para não Contadores, Primeiros Socorros e Técnico em Estética. Os cursos possuem cargas horárias que variam entre 20h a 1.200h, como é o caso do curso Técnico em Estética (1.200h), que é dividido em quatro módulos e possibilita ao aluno avaliar as condições da pele, selecionar e executar procedimentos estéticos faciais e corporais, utilizando técnicas, tecnologias e produtos cosméticos, e empreender seu próprio negócio.

O profissional formado por este curso poderá atuar em espaço próprio ou de terceiros, e em domicílio, institutos de estética e beleza, clínicas médicas, hotéis, spas, academias e demais locais que ofereçam serviços de saúde e bem-estar. Para consultar a tabela com valores e horários dos cursos, entre em contato pelos telefones (98) 3198-1526 ou 3198-1515. Vale ressaltar que as matrículas encerram de acordo com a quantidade de alunos inscritos dentro do número de vagas.

Veja, abaixo, os cursos em destaque na programação:

Automaquiagem (20h);

Contabilidades para não Contadores (80h);

Primeiros Socorros (20h);

Técnico em Estética (1200h).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.