Oportunidade

Senac abre seletivo para contratação de instrutores no Maranhão

As inscrições podem ser feitas até às 23h59 do dia 20 de fevereiro de 2024, no site oficial do processo.

Imirante.com, com informações do Senac

Atualizada em 16/02/2024 às 08h52
As provas serão realizadas nas cidades onde estão sendo oferecidas as vagas. 
As provas serão realizadas nas cidades onde estão sendo oferecidas as vagas.  (Foto: Divulgação / Senac)

SÃO LUÍS - O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial no Maranhão (Senac-MA) está com inscrições abertas para o processo seletivo com vagas para o cargo de instrutores de cursos profissionalizantes oferecidos pela entidade. As inscrições podem ser feitas até às 23h59 do dia 20 de fevereiro de 2024, no site oficial do processo, onde o candidato realizará o registro da sua inscrição ao cargo pretendido, além de anexar todas as comprovações solicitadas, conforme requisitos do edital.

O seletivo é para contratação de 23 servidores para o quadro efetivo e de reserva, com lotação nas cidades de Açailândia, Bacabal, Balsas, Caxias, Imperatriz, Pinheiro, Santa Inês, São Luís e Timon, e conta com vagas destinadas para instrutores nas áreas da Beleza, Tecnologia da Informação e Gestão de Negócios.

A seleção ocorre em diversas etapas, iniciando com análise curricular, passando por prova didática, com caráter prático-pedagógico e os requisitos podem ser consultados por meio do edital disponível no site.

Benefícios inclusos:

  • Seguro de Vida em Grupo
  • Seguro Funeral
  • Vale Alimentação
  • Plano de saúde subsidiado


Os candidatos aprovados e classificados dentro do número de vagas previstas para cada cargo serão contratados obedecendo rigorosamente à ordem de classificação.

As provas serão realizadas nas cidades onde estão sendo oferecidas as vagas. O resultado final será divulgado, após a fase recursal, a partir das 18h, no dia 29 de março de 2024, no site do Senac-MA.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.