Oportunidade

Senac divulga edital de seletivo com 23 vagas para instrutores

Os interessados podem se inscrever no site, anexando os documentos necessários conforme o edital.

Imirante.com

Atualizada em 04/02/2024 às 19h30
As cidades contempladas são Açailândia, Bacabal, Balsas, Caxias, Imperatriz, Pinheiro, Santa Inês, São Luís e Timon.
As cidades contempladas são Açailândia, Bacabal, Balsas, Caxias, Imperatriz, Pinheiro, Santa Inês, São Luís e Timon. (Foto: divulgação)

MARANHÃO - O Senac Maranhão divulgou um edital para um processo seletivo com 23 vagas, além de cadastro de reserva, destinado a servidores em nove cidades do Maranhão. As inscrições, que ocorrem de 15 a 20 de fevereiro, estão disponíveis online. As oportunidades englobam contratações nos níveis médio e superior, especificamente para instrutores nas áreas de beleza, gestão e negócios; saúde e tecnologia da informação. Os interessados podem se inscrever no site, anexando os documentos necessários conforme o edital.

As cidades contempladas são Açailândia, Bacabal, Balsas, Caxias, Imperatriz, Pinheiro, Santa Inês, São Luís e Timon. As remunerações podem atingir até R$ 5.214,40, e os contratados terão benefícios como plano de saúde subsidiado, seguro de vida em grupo, seguro funeral e vale alimentação. 

A convocação para as provas didáticas ocorrerá em 1º de março, com a aplicação das provas entre 11 e 22 de março. Os resultados finais serão divulgados em 29 de março. Além das provas presenciais nas cidades com vagas, os candidatos serão submetidos à análise curricular.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.