Oportunidade

Mestrado em Odontologia disponibiliza 15 vagas; saiba mais

As inscrições podem ser feitas desde o dia 10 de novembro.

Divulgação/Ceuma

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
(Foto: Reprodução/Internet)

SÃO LUÍS - Com o objetivo de promover a formação continuada e o aprimoramento de profissionais da área da Odontologia, através de uma formação abrangente no estudo da Ortodontia e Odontologia Integrada, a Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Universidade Ceuma torna público que estão abertas as inscrições para seleção do Mestrado em Odontologia, nas áreas de concentração de Ortodontia e Odontologia Integrada, para ingresso no 1º semestre de 2015. As inscrições podem ser feitas no período de 10 de novembro de 2014 a 6 de fevereiro de 2015. Serão disponibilizadas 15 vagas para os candidatos.

O corpo docente do Mestrado em Odontologia é constituído por professores doutores altamente qualificados, com relevante experiência clínica e acadêmica.

Etapas

A seleção para o mestrado consistirá em duas etapas: entrevista; o candidato deverá entrar em contato com a secretaria Erymônica pelo telefone (98) 3214-4127 e agendar um horário para a entrevista, e análise e avaliação do Currículo Lattes.

Inscrições

As inscrições serão realizadas na Secretaria Geral de Pós-Graduação no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h de segunda a sexta-feira. Alternativamente, os candidatos residentes em outras cidades poderão enviar toda documentação pelo correio (somente através de carta registrada ou SEDEX) para o endereço abaixo.

Os alunos aprovados poderão efetuar a matrícula no Programa de Pós-graduação em Odontologia, no período de 7 de Fevereiro a 30 de abril de 2014. As aulas terão início no mês de maio de 2014 e serão ministradas de acordo com o cronograma a ser fornecido após a matrícula.

Acesse o site http://www.ceuma.br/mestradoodontologia/ para saber mais sobre o mestrado em Odontologia. Clique aqui para consultar o edital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.