Oportunidade

Abertas inscrições para Mestrado em Sociologia na UFMA

O processo de seleção para o Curso de Mestrado em Sociologia será realizado em três etapas.

Tátyna Viana/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
As  inscrições ficam abertas até o dia 19 de novembro.
As inscrições ficam abertas até o dia 19 de novembro. ( Foto: Reprodução / Internet)

IMPERATRIZ - Estão abertas até o dia 19 de novembro, as inscrições para o mestrado em Sociologia da Universidade Federal do Maranhão, campus de Imperatriz, no site da instituição. O curso é voltado para graduados em Ciências Sociais ou em áreas afins aos objetivos e ao conteúdo programático estabelecidos pelo Programa. São oferecidas 16 vagas.

O processo de seleção para o Curso de Mestrado em Sociologia será realizado em três etapas: Prova Escrita de Conhecimentos, Prova de uma Língua Estrangeira (Inglês ou Francês), Entrevista e Análise do Projeto de Pesquisa.

A Prova Escrita, Entrevista e Análise do Projeto de Pesquisa serão de caráter eliminatório e classificatório. As referências bibliográficas da Prova Escrita estão disponíveis no Edital. A taxa de inscrição é de R$ 150.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.