Inscrições abertas

Curso de segurança pública é oferecido para magistrados

A confirmação deverá ser feita no dia 25 de novembro.

Divulgação/ TJ-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Magistrados do Judiciário maranhense poderão participar do curso Gerenciamento de Crise da Esfera da Segurança Pública, promovido pela Escola Superior da Magistratura (Esmam), no dia 28 de novembro (sexta-feira). São 50 vagas disponibilizadas aos juízes, com inscrições abertas até a próxima segunda-feira (24). O treinamento acontecerá no auditório da Escola Judicial, das 8h às 12h e 14h às 18h.

Para fazer a inscrição basta acessar o sistema acadêmico da Esmam “Tutor”, disponível no link “Sentinela”, no site do Judiciário estadual. A confirmação deverá ser feita no dia 25 de novembro.

O curso será oferecido pelo professor André Luís Gossain, delegado de polícia, chefe de operações especiais, formado em Direito pela Uniara, com pós-graduação em direito e processo penal, gerenciador e negociador de crises, atirador de elite, técnico em explosivos e instrutor de armamento e tiro.

Conteúdo

A capacitação tratará de temas sobre o Histórico, definição e teorias de crise de segurança pública; Definição, classificação de gerenciamento de crises e Conceito e classificação de negociação e gabinetes de crises.

Informações pelo telefone (98) 3235.3231 (Esmam).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.