Vagas

Inscrições gratuitas para cursos de teatro e dança

Com vagas limitadas, as inscrições podem ser realizadas até o dia 22 deste mês.

O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50

SÃO LUÍS - Como forma de incentivar a cultura e a prática de atividades físicas, estão abertas as inscrições para cursos de dança e teatro no Sesc Deodoro. Com vagas limitadas, as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 22 deste mês.

As turmas prosseguem até o mês de dezembro com aulas no período vespertino e noturno. Dança Contemporânea I, Dança Contemporânea II e Balé Infantil ocorrerão na Sala de Dança, no Sesc Deodoro, na Praça Deodoro. Os Núcleos de Estudos em Dança e Teatro serão ministrados no Auditório da Unidade Sesc Deodoro e as turmas de Iniciação Teatral acontecerão nas comunidades Raposa e Cidade Olímpica.

Os interessados devem dirigir-se à Central de Atendimento da Unidade Sesc Deodoro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, levando originais e cópias da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. Os menores de 18 anos deverão estar acompanhados pelo responsável. Quem não possui carteirinha do Sesc deve fazer um investimento único de R$ 6,00 para emissão de uma para identificação do aluno.

Leia mais na edição on-line de O Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.