Canto erudito e popular

Coral UFMA está com inscrições abertas até o dia 30 deste mês

A ficha de inscrição deve ser solicitada por e-mail; as aulas são gratuitas.

Divulgação/UFMA

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h51

SÃO LUÍS - Aprenda a cantar e dominar as técnicas de canto coral e interpretação de músicas erudita e popular. O Coral Universidade Federal do Maranhão (UFMA) está com inscrições abertas para novos integrantes, até o próximo dia 30 de agosto. Para participar os interessados devem solicitar a ficha de inscrição pelo e-mail: dac.naml@ufma.br até o dia 30 deste mês. As aulas são gratuitas.

Após realizar a inscrição os interessados deverão comparecer à reunião no próximo dia 2 de setembro, às 19h, na sede do Departamento de Assuntos Culturais (DAC) da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da UFMA, situado no Palacete Gentil Braga (Rua Grande 782. Centro). Os ensaios ocorrem às terças e quartas-feiras, das 19h às 20h30. O Coral UFMA está em atividade há quatro décadas, promovendo novos talentos e formando profissionais.

Por meio do canto, o Coral UFMA integra as comunidades universitárias e moradores da região metropolitana de São Luís. Segundo o diretor do DAC, Professor Gersino dos Santos, “em sua trajetória de trabalho, o Coral UFMA já participou de vários festivais de canto coral em São Luís e em diversos Estados brasileiros, realiza um concerto anual e participa de cantatas com outros corais”. Para mais informações, ligue: (98) 3231 2887 e 3232 3901.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.