Problemas técnicos

Após atrasos, UFMA deve divulgar nesta terça (27) relação de convocados da 1ª lista de espera do SiSU

A UFMA alegou problemas técnicos no processamento dos dados foram as causas do atraso na divulgação da lista.

Imirante.com

Atualizada em 27/02/2024 às 12h40
Campus da UFMA, em São Luís.
Campus da UFMA, em São Luís. (Foto: Juvêncio Martins/TV Mirante)

SÃO LUÍS - Após atrasos na divulgação da 1ª convocação dos candidatos da lista de espera do SiSU 2024 (edição única), a Universidade Federal do Maranhão (UFMA) informou, por meio de nota, que o resultado, previsto para ser divulgado nessa segunda-feira (26), foi adiado para esta terça-feira (27).

A UFMA alegou problemas técnicos no processamento dos dados foram as causas do atraso na divulgação da lista, mas que isso não acarretará em prejuízos aos candidatos, nem afetará os demais prazos estabelecidos.

“É importante destacar que os atrasos na divulgação da lista de espera decorreram de questões técnicas no processamento e geração de dados pelo Ministério da Educação (MEC). Vale reforçar que o início do semestre letivo está confirmado para o dia 11 de março de 2024, conforme o calendário acadêmico”, informou a UFMA em nota.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.