OPORTUNIDADE

Seletivo da UFMA oferece vagas para Tradutor de libras

Estão sendo oferecidas 2 vagas.

Armando Mendes/Rádio Mirante AM

Atualizada em 23/02/2024 às 12h05
O seletivo vai consistir em duas etapas
O seletivo vai consistir em duas etapas (Microsoft Bing)

SÃO LUÍS - A Universidade Federal do Maranhão está com as inscrições abertas para o processo seletivo que visa à contratação de Tradutor/Intérprete de Libras. Estão sendo oferecidas duas vagas.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o salário pode chegar até o valor de R$ 4.556,92. Os interessados podem se escrever até o dia 06/03/24 no seguinte endereço eletrônico: www.concursos.ufma.br

O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00, que pode ser pago até o dia do encerramento das inscrições. O pagamento da taxa de inscrição deve ser feito através da Guia de Recolhimento que está disponível no site da inscrição. A isenção do valor da taxa de inscrição pode ser solicitada até esta sexta-feira (23).

Os candidatos vão ser avaliados através de uma prova prática, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser realizada entre o período de 19 a 22/03/34, no Campus da UFMA em São Luís. Outra etapa de classificação é a análise de títulos.

O tempo de duração do processo seletivo vai ser de um ano, contado a partir da publicação do edital de homologação do resultado no Diário Oficial da União, sem possibilidade de prorrogação.

Para obter mais detalhes, basta acessar o edital do seletivo que está sendo disponibilizado aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.