Especialização

Abertas inscrições para curso de especialização em Saúde da Pessoa Idosa

Imirante, com informações da UFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 12h04

SÃO LUÍS - A UNA-SUS/UFMA e a Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Maranhão mantêm abertas, até o dia 2 de setembro, as inscrições para o processo seletivo de candidatos para a primeira turma do Curso de Especialização em Saúde da Pessoa Idosa. As inscrições poderão ser realizadas, gratuitamente, por meio do site da UNA-SUS.

Para realizar a inscrição, o candidato deve se cadastrar seguindo as orientações que constam no Edital 07/2013. O processo seletivo será realizado por uma comissão a ser constituída pela Coordenação do Curso que fará avaliação curricular do candidato.

A Universidade Federal do Ceará (UFC) e a Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), parceiras na elaboração do Curso de Especialização em Saúde da Pessoa Idosa, também, tornaram públicos os seus respectivos Editais, também disponíveis no site da UFMA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.