Serviços

Detran-MA não fará atendimento ao público nesta segunda-feira (31) e na terça-feira (1°)

Também estarão suspensos os serviços on-line no site do Detran.

Divulgação / Detran-MA

Atualizada em 26/03/2022 às 18h29
Segundo o Detran-MA, a suspensão da prestação de serviços é para continuidade da implantação da nova plataforma digital DetranNet.
Segundo o Detran-MA, a suspensão da prestação de serviços é para continuidade da implantação da nova plataforma digital DetranNet. ( Foto: Reprodução )

SÃO LUÍS - O Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) não fará atendimento ao público nesta segunda-feira (31) e na terça-feira (1°). O expediente não será realizado na sede do órgão, no bairro Vila Palmeira, em São Luís; nos postos avançados, inclusive os dos Vivas; e nas Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretran).

Leia também:

Detran-MA não fará atendimento ao público nesta segunda e terça-feira

AL aprova MPs com benefícios a empresas e remissão de dívidas no Detran-MA

Segundo o Detran-MA, a suspensão da prestação de serviços é para continuidade da implantação da nova plataforma digital DetranNet, que trará mais agilidade, qualidade e segurança na prestação de serviços à população.

Também estarão suspensos os serviços on-line no site do Detran-MA e o acesso ao Renavam por todos os demais órgãos usuários do sistema no Maranhão.

Nesse período, será mantido somente o serviço de vistorias dos veículos com atendimento agendado pelo site.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.