Oportunidade

Comarca de Paulo Ramos abre vagas para advogados

As inscrições são para advogados interessados em atuar como defensores dativos.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
(Foto: Reprodução/Internet)

SÃO LUÍS - A partir desta segunda-feira (11), estão abertas, na Comarca de Paulo Ramos, as inscrições para advogados interessados em atuar como defensores dativos nos processos cíveis e criminais em tramitação na unidade. A informação consta de portaria assinada pela juíza Vanessa Machado Lordão, titular da Comarca.

Segundo o documento, os interessados têm até às 18h do dia 29 de julho para se inscrever. As inscrições podem ser feitas pessoalmente, na Secretaria Judicial da unidade, ou via email a ser enviado para o endereço eletrônico vara_1pram@tjma.jus.br.

No ato de inscrição, os candidatos devem apresentar cópia da carteira da OAB, endereço eletrônico, endereço profissional e número para contato, além de informar a área de predilação para atuação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.