SÃO LUÍS - O recadastramento anual de escolas da região metropolitana de São Luís que permite que alunos, tanto da rede pública, quanto da rede privada de ensino, tenham acesso ao cartão de meia-passagem, foi prorrogado até sexta-feira, dia 11.
Segundo a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), até ontem, 85% das instituições que estão em sua lista, foram cadastradas, o que garante o benefício a pelo menos 90 mil estudantes. Os representantes das instituições que ainda não fizeram o recadastramento devem ir à Central de Atendimento ao Estudante, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 70, no bairro Apeadouro, próximo à igreja de São Vicente de Paulo. O prazo também é válido para cadastro de novas instituições.
Caso a escola não atenda ao prazo estabelecido, o cartão de meia-passagem poderá ser temporariamente suspenso. A instituição não cadastrada até o prazo estendido deverá encaminhar seu representante legal à Superintendência de Transportes (Sutransp), que fica na sede da SMTT, na Avenida Daniel de La Touche, 400, no Ipase, para regularizar a situação da escola e proporcionar assim o benefício do cartão de meia-passagem aos seus alunos.
Leia mais na edição online de O Estado.
Saiba Mais
- Recadastramento de beneficiários de programas sociais começa dia 1º
- Posto de recadastramento biométrico no Fórum Des. Sarney Costa é instalado
- Recadastramento de aposentados e pensionistas encerra-se sexta-feira
- Recadastramento de servidores municipais é prorrogado por mais 30 dias
- Aposentados da União já podem fazer recadastramento
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.