Oportunidades

Mais de 300 vagas em cursos gratuitos em Santa Inês

As inscrições tem início nesta segunda-feira, 1º de junho.

Imirante.com, com informações do Senac

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(Reprodução/Internet)

SÃO LUÍS - O Senac no Maranhão, por meio do Programa Senac de Gratuidade – PSG, acaba de lançar edital com vagas disponíveis em cursos de educação profissional no município de Santa Inês. As inscrições tem início na próxima segunda-feira, 1º de junho, e prosseguem até o dia 10 de junho.

Estão sendo oferecidas 372 vagas nos cursos de Auxiliar Administrativo, Cabeleireiro Assistente, Depilador, Massagista, Costureiro, Operador de Computador, Operador de Caixa, Almoxarife e Maquiador. Os cursos possuem carga horária que varia de 160h a 240h, e serão realizados nas instalações do Senac na cidade (Rua da Raposa, nº 117 – Centro) e no CRAS de Santa Inês (Rua da Bacabeira, nº 47).

Aos interessados, as inscrições devem ser feitas exclusivamente na página do PSG, no site. Para conhecer o edital completo, conferir a documentação necessária e pré-requisitos para a matrícula no curso e adquirir outras informações, basta acessar a página de Editais. Vale ressaltar que o critério para a seleção e posterior ingresso no curso será feito por ordem de inscrição. O candidato classificado será convocado para matrícula de acordo o número de vagas na turma do curso.

O resultado será divulgado no dia 15 de junho, por meio de listagens nominais, organizadas por curso e turno, e serão disponibilizadas para consulta na página do Programa e nos murais do local aonde os cursos serão realizados. Maiores informações pelo telefone (98) 3653-1601.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.