Oportunidades

Semana Acadêmica de Construção de Edifícios com inscrições abertas

As inscrições, que custam R$ 25, podem ser feitas até o dia 13 de junho.

Divulgação/ IFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42

SANTA INêS - Em sua terceira edição, a Semana Acadêmica de Construção de Edifícios (Semaced) será realizada entre os dias 15 e 19 de junho, no Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Santa Inês. As inscrições, que custam R$ 25, podem ser feitas até o dia 13 de junho e podem ser realizadas por meio de ficha de inscrição on-line (clique aqui). Também podem se inscrever pessoas interessadas em apresentar trabalhos nas modalidades comunicação oral e banner.

Este ano, o evento tem como tema A construção civil sob o prisma da acessibilidade e do conforto ambiental. A Semaced é organizada por estudantes do curso de graduação Tecnologia em Construção de Edifícios do Campus Santa Inês, e é aberta à participação de alunos e profissionais de outros campi ou instituições.

De acordo com Valéria Diniz, uma das organizadoras da Semana, além de estimular a pesquisa acadêmica e a divulgação científica, o evento é uma oportunidade para os alunos se atualizarem com novas tecnologias e discussões recentes sobre a construção civil, sobretudo no que diz respeito à acessibilidade e conforto ambiental.

A programação do evento contará com minicursos, mesas-redondas e palestras, além das apresentações por meio de comunicação oral e banner. Para mais informações, acesse o site da III Semaced.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.