Olinda Nova do Maranhão

Sem internet e sem telefone, comarca de Olinda Nova tem atendimento prejudicado

Imirante.com, com informações da CGJ

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

SÃO LUÍS – Sem acesso à internet e sem telefone desde a noite da última terça-feira (25), a comarca de Olinda Nova do Maranhão encontra-se com o atendimento prejudicado. A informação foi passada à Corregedoria Geral da Justiça via celular pela titular da comarca, juíza Anelise Nogueira Reginato.

De acordo com a magistrada, em função dos problemas a consulta de processos está sendo feita manualmente. A juíza informa, ainda, que a operadora Oi informou que a previsão para o restabelecimento dos serviços é de 48 horas.

A 250 km de São Luís, Olinda Nova do Maranhão é comarca de entrância inicial, de vara única e foi instalada em 19 de novembro de 2010. Sede do Poder Judiciário da comarca, o Fórum Astolfo Henrique Serra está localizado na rua da Alegria, S/N, Centro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.