RECONHECIMENTO

Eduardo Nicolau recebe Colar do Mérito do MP-RJ

Eduardo Nicolau, procurador-geral de justiça, foi homenageado com o Colar do Mérito do Ministério Público do Rio de Janeiro, marcando o Dia Nacional do Ministério Público.

Ipolítica

Atualizada em 16/12/2023 às 17h45
Eduardo Nicolau recebeu homenagem das mãos do PGJ do Rio de Janeiro, Luciano Oliveira Mattos
Eduardo Nicolau recebeu homenagem das mãos do PGJ do Rio de Janeiro, Luciano Oliveira Mattos (Divulgação)

RIO DE JANEIRO - O procurador-geral de justiça, Eduardo Nicolau, recebeu uma importante homenagem nesta sexta-feira, 15. Durante uma cerimônia em comemoração ao Dia Nacional do Ministério Público, Nicolau foi agraciado com o Colar do Mérito do Ministério Público do Rio de Janeiro. A honraria foi entregue por Luciano Oliveira Mattos de Souza, procurador-geral de justiça do Rio de Janeiro.

RECONHECIMENTO NACIONAL

Durante a solenidade, Eduardo Nicolau expressou sua honra em receber a distinção. Ele destacou a importância do reconhecimento não só para si, mas para todo o Ministério Público do Maranhão, enfatizando a atuação destacada e combativa da instituição. Nicolau também ressaltou a importância da união entre os Ministérios Públicos estaduais para o fortalecimento da instituição em nível nacional.

O Colar do Mérito do Ministério Público do Rio de Janeiro é a maior honraria concedida pela instituição. Os agraciados com esta honraria são considerados membros honorários do Ministério Público do Rio de Janeiro. A solenidade também incluiu a entrega da Medalha Annibal Frederico de Souza a servidores em reconhecimento aos seus serviços prestados à instituição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.