Vagas

Aberto edital para o Projeto Rondon; inscrições podem ser feitas

Projeto será realizado no período de 15 a 31 de janeiro de 2016.

Divulgação/Uema

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38

SÃO LUÍS - Foi aberto o Edital de seleção dos alunos para o Projeto Rondon – Operação Bacuri. O projeto tem como objetivos o auxílio para a formação do discente como cidadão; integrar o universitário ao processo de desenvolvimento nacional, por meio de ações participativas sobre a realidade do país; consolidar no universitário brasileiro o sentido de responsabilidade social, coletiva, em prol da cidadania, do desenvolvimento e da defesa dos interesses nacionais; e estimular no universitário a produção de projetos coletivos locais, em parceria com as comunidades assistidas.

O projeto será realizado no período de 15 a 31 de janeiro de 2016. As vagas são destinadas para alunos de: Medicina Veterinária, Química, Agronomia, Administração, Pedagogia, Letras e Ciências Biológicas. Cada curso possui uma vaga ofertada.

Para concorrer às vagas, os acadêmicos precisam obedecer aos requisitos abaixo:

Ser aluno de graduação da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) e estar matriculado no curso e centro correspondente à vaga;

Haver concluído mais de 50% do curso correspondente;

Ter coeficiente acadêmico igual ou superior a 7,0;

Ter disponibilidade para a viagem e encontros com os professores orientadores durante a semana, quando estarão elaborando o plano de atividades.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 26 de outubro, pelo e-mail: nreuema@gmail.com. Para isso, devem ser enviados em “formato PDF” os seguintes documentos: comprovante de matrícula, histórico acadêmico e currículo Lattes, como, também, número de telefone para contato (corpo do e-mail).

Clique aqui e acesse o Edital de Recrutamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.