Convocação

ITZ: agentes comunitários de saúde são convocados

Documentação deve ser apresentada de 10 a 13 de setembro.
Imirante.com / Imperatriz09/09/2019 às 10h26
ITZ: agentes comunitários de saúde são convocadosDocumentos (deverão ser entregues em envelope modelo A4). (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - A espera de longos anos sem cobertura total para o atendimento na Atenção Básica finalmente chegou ao fim. Graças ao último seletivo realizado pela Prefeitura de Imperatriz, em 2017, na tarde de sexta-feira (6), inicia para cerca de 203 Agentes Comunitários de Saúde, ACS, processo de convocação para apresentar documentação.

Candidatos que irão trabalhar nas Unidades Básicas de Saúde, UBS, têm até sexta-feira (13), para proceder entrega da documentação, que será realizado no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, 47, Centro, das 8h às 14h.

Documentos (deverão ser entregues em envelope modelo A4)

- Carteira de Trabalho;
- Cartão PIS-PASEP;
- Cédula de Identidade,
- CPF;
- Carteira de Reservista;
- Título de Eleitor com comprovante da última votação;
- Comprovante de endereço;
- Certidão Negativa de ações cíveis e criminais ( expedida pelo Fórum);
- 02 (duas) fotos 3x4 recentes e iguais,
- Comprovante de escolaridade;
- Certidão Nascimento (caso seja solteiro);
- Certidão de Casamento e RG e CPF do cônjuge;
- Declaração de não acúmulo de cargos públicos;
- Certidão ou RG e CPF dos filhos menores de 14 anos, carteira de vacinas do filhos com idade de até seis anos de idade e declaração para quem tem entre 7 e 14 anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.