Formação

Curso para funcionários de oficinas ocorre nesta terça-feira no Palácio do Comércio

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local do curso, no Palácio do Comércio.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
O curso sobre a saúde financeira das oficinas será na noite desta terça.
O curso sobre a saúde financeira das oficinas será na noite desta terça. ( Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ – Ocorre nesta terça-feira (7), a partir das 19h, no auditório do Palácio do Comércio, na rua Bom Futuro, Centro, em Imperatriz, a palestra Oficina dá dinheiro, mas tem que administrar. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local da palestra.

Promovida pelo Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado do Maranhão (Sindirepa), o evento tem por público-alvo empresários e funcionários de empresas da cidade.

Durante o encontro serão abordadas as principais falhas no processo produtivo e administrativo das oficinas entre eles, controle de caixas, a não definição do trabalho, e dos processos nas atividades desenvolvidas, além da falta de parâmetro para avaliar e identificar os pontos fortes e fracos da empresa.

O presidente do sindicato, Antônio Rosa Cruz explicou que o curto faz parte e uma ação de fortalecimento da entidade e do setor que reúne grande número de oficinas, “portanto, essa é uma ação importante para trazer a esse público esclarecimento sobre o cenário da indústria de reparação e tornar o setor mais competitivo”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.