União Civil

Casamento comunitário de Davinópolis ocorre nesta quinta

A solenidade será realizada a partir das 14h, na Igreja Vida.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
(Foto: Divulgação )

DAVINÓPOLIS – Na tarde desta quinta-feira (9), ocorre a 2ª edição do Casamento Comunitário de Davinópolis. O casamento terá a participação de aproximadamente 96 casais que estão habilitados para a cerimônia.

De acordo com a secretária municipal de desenvolvimento social, Marinalva Barbosa Melo, o evento é promovido em parceira com o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA) e a Prefeitura de Davinópolis.

“O projeto possui grande relevância social ao comtemplar a regularização do estado civil de casais hipossuficientes que já vivem juntos. Assim, a iniciativa simboliza a proteção da família, a ampliação dos direitos patrimoniais, sucessórios e previdenciários”, destaca a secretária.

A solenidade será realizada na próxima quinta-feira (9), a partir das 14h, na Igreja Vida, localizada na rua Mensageiro da Paz, no Centro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.