Projeto Social

Abertas inscrições para mais um Casamento Comunitário, em Imperatriz

Os interessados poderão se inscrever até dia 25 de outubro no Fórum Henrique de La Rocque.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: Reprodução/ Internet)

IMPERATRIZ – Estão abertas as inscrições para mais um Casamento Comunitário, o quarto promovido pelo poder judiciário, na comarca de Imperatriz este ano. O prazo de inscrição se estenderá até o dia 25 de outubro no Fórum de Justiça Henrique de La Rocque ou no Cartório do 2º Ofício de Rgistro Civil e Notas.

O juiz titular da 2ª Vara da Família, Adolfo Pires da Fonseca Neto explica que o casamento será realizado no dia 5 de novembro nas dependências da Escola Santa Luzia, no bairro Santa Rita.

Para esta edição estão sendo oferecidas 400 vagas. Poderão se inscrever pessoas pobres na forma da lei e que convivam juntas.

“As pessoas devem levar Certidão de Nascimento, quem for solteiro, quem for divorciado a certidão averbada do Divórcio e quem for viúvo a Certidão de Óbito do conjugue. Esses documentos são primordiais para a habilitação do casamento”, orienta o magistrado.

O projeto do Casamento Comunitário promovido pelo poder judiciário tem como parceiros o Cartório do 2º Oficio de registro civil e notas, além da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.