Justiça

Formação de Conciliador abre inscrições em Imperatriz

As inscrições serão feitas pelo sistema Tutor e a confirmação de participação será enviada para o e-mail.

Divulgação / TJ-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – A partir da próxima segunda-feira (25) até a sexta-feira (29), os servidores do Tribunal de Justiça interessados em participar do curso Formação de Conciliador em Imperatriz já poderão efetuar suas inscrições. O curso será realizado de 8 a 12 de junho, das 8h às 11h e das 14h às 17h, no campus da Universidade Federal do Maranhão.

As inscrições serão feitas pelo sistema Tutor e a confirmação de participação na turma será enviada para o e-mail do servidor cadastrado no sistema. “É importante que todos os servidores verifiquem se o e-mail cadastrado no Tutor está correto, lembrando sempre de acessá-lo para checar as confirmações de curso”, orienta a chefe da Divisão de Treinamento e Aperfeiçoamento, Kharen Costa.

O curso será ministrado pelo professor Washington Coelho e tem como objetivo principal compreender, a partir dos princípios dispostos na resolução do CNJ, a importância da implementação da Política Nacional de Tratamento Adequado aos Conflitos de Interesses.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.