Serviço

Uema: abertas inscrições para curso de Bioestatística

O curso ocorre entre os dias 13 e 16 deste mês.

Geovana Frasão/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
O curso de bioestatística é aberto a acadêmicos de todas as áreas.
O curso de bioestatística é aberto a acadêmicos de todas as áreas. (João Rodrigues/Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Entre os dias 13 e 16 deste mês, será realizado um curso de bioestátisca, na Universidade Estadual do Maranhão (Uema), campus de Imperatriz. O horário de realização do curso será das 9h ao 12 dia.

De acordo com o Departamento de Química e Biologia da Uema, o curso de bioestatística é aberto a acadêmicos de todas áreas. São 80 vagas disponíveis, as inscrições estão abertas e podem ser realizadas no departamento, ao final dos encontros, o aluno receberá um certificado de 40 horas.

As aulas teóricas e práticas com uso do software Statistic, serão ministradas por um especialista da Universidade Federal de Goiás (UFG). Para maiores informações os interessados podem procurar o Departamento de Química e Biologia da Uema, em horário comercial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.