Curso técnico

IFMA Maracanã abre vagas para jovens e adultos em Gastronomia e Agropecuária

Pode se candidatar quem tem 18 anos de idade ou mais e ainda não concluiu o Ensino Médio.

Divulgação/IFMA

O atendimento para manifestação de interesse nas vagas será feito das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.
O atendimento para manifestação de interesse nas vagas será feito das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. (Foto: Divulgação / IFMA)

SÃO LUÍS - Voltado à modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA), o Instituto Federal do Maranhão (IFMA) – campus Maracanã está com edital aberto para os cursos técnicos em Agropecuária e Gastronomia. A manifestação de interesse nas vagas deverá ser feita a partir de segunda-feira (11) até quarta-feira (13), somente de forma presencial, na Secretaria Escolar do campus.

Foram disponibilizadas 24 vagas para o curso técnico em Gastronomia (matutino) e mais 24 vagas para o Curso Técnico em Agropecuária (Vespertino). Pode manifestar interesse quem tem 18 anos de idade ou mais e ainda não concluiu o Ensino Médio. As inscrições são gratuitas e não há prova.

Caso a quantidade de candidatos inscritos seja maior do que o número de vagas, será realizado um sorteio eletrônico, no dia 15 de março, com transmissão ao vivo pelo canal TV IFMA Maracanã, no YouTube. Logo depois, sairá a lista dos convocados para a matrícula, que poderão efetuá-la no dia 18 de março.

O atendimento para manifestação de interesse nas vagas será feito das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Basta levar um documento de identidade com foto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.