Oportunidade

Curso gratuito de conciliação oferece 1,5 mil vagas

O curso é gratuito e tem carga horária de 30 horas. As aulas serão ministradas no período de 18 de abril a 21 de junho.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
(Foto: Reprodução / Internet)

BRASIL – A Escola Nacional de Mediação e Conciliação (Enam) abriu inscrições para a quarta edição do curso virtual Noções Básicas de Conciliação e Resolução de Conflitos para Representantes de Empresas. As inscrições podem ser realizadas até o dia 21 de abril no site da Enam.

O curso é gratuito e tem carga horária de 30 horas. As aulas serão ministradas no período de 18 de abril a 21 de junho. São oferecidas 1,5 mil vagas para advogados, gerentes, prepostos e gestores de diversas áreas de empresas, organizações prestadoras de serviços ou de comercialização de produtos.

A confirmação será realizada de acordo com os critérios de seleção estabelecidos no edital publicado no site. Consulte o edital aqui. Os participantes receberão certificados no fim do curso.

Objetivos

Os alunos vão aprender técnicas de comunicação que permitam o atendimento de qualidade, atitudes construtivas que podem ser adotadas para se obter um acordo, além de receberem instruções sobre como ajudar na construção de um ambiente propício à negociação produtiva e eficaz.

O objetivo da Enam é potencializar a capacidade de demandantes e demandados de obter melhores resultados na solução de disputas ocasionadas por relações comerciais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.