Oportunidade

Programa de Estágio oferece vagas para Imperatriz

As inscrições terminam nesta segunda (15).

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50
(Divulgação)

IMPERATRIZ – Encerra, na próxima segunda-feira (15), o prazo para inscrições no processo seletivo do Programa de Estágio da Suzano, com vagas para Imperatriz. Os interessados devem acessar o site da empresa e preencher o formulário de inscrição. Podem participar estudantes de diversos cursos de graduação, com formação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016.

Com duração de até 24 meses, o Programa de Estágio busca jovens talentos com perfil empreendedor e inovador. Há vagas para áreas de: Administração, Administração Pública, Agronegócios, Agronomia, Agropecuária, Ciência da Computação, Ciências Naturais; Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharias, Física, Jornalismo, Letras, Marketing, Matemática, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Química, Relações Internacionais e Sistema da Informação.

O programa foi estruturado com o objetivo de oferecer desenvolvimento e aprendizado à carreira dos estagiários, por meio de projetos, treinamentos e acompanhamento contínuo. Além de Imperatriz, há vagas disponíveis para São Paulo (SP), Limeira (SP), Suzano (SP), Embu (SP), Itapetininga (SP), Mucuri (BA), Itabatã (BA) e Teixeira de Freitas (BA).

O processo seletivo ocorre em quatro etapas: testes online de raciocínio lógico; dinâmica de grupo; teste online de Inglês e entrevista individual com gestores. As contratações têm previsão de início em janeiro de 2015.

Os estagiários receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica, seguro de vida, vale-refeição ou refeitório (no caso das unidades industriais), vale-transporte ou ônibus fretado (também específico para as unidades industriais).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.