Oportunidade

IEL oferece mais de 100 vagas de estágio em cinco municípios do Maranhão

São 113 vagas de estágio em aberto para a Ilha de São Luís, e mais 17 vagas para a região do Sul do Maranhão.

Imirante.com

Atualizada em 07/12/2023 às 13h37
Instituto Euvaldo Lodi do Maranhão (IEL-MA), entidade do Sistema FIEMA.
Instituto Euvaldo Lodi do Maranhão (IEL-MA), entidade do Sistema FIEMA. (divulgação / Fiema)

SÃO LUÍS - O Instituto Euvaldo Lodi do Maranhão (IEL-MA), entidade do Sistema FIEMA, está com 113 vagas de estágio em aberto para a Ilha de São Luís, e mais 17 vagas para a região do Sul do Maranhão.

Segundo o IEL, para a Grande São Luís, as oportunidades são para estudantes do ensino superior das áreas de negócios, projetos e educação. Já no sul do Estado, as oportunidades são para nível médio e técnico em cursos voltados para negócios e nível superior nas áreas de projetos e educação. As vagas são para empresas instaladas nas cidades de São Luís, São José de Ribamar, Raposa, Imperatriz e Açailândia.

Como participar?

Para participar do processo seletivo, os interessados devem estar devidamente matriculados nos cursos de Administração (nível superior e técnico), Ciências Contábeis, Comunicação Social, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, História, Educação Física, Pedagogia, Matemática, Letras, Educação Especial, Ciências Biológicas. O valor da bolsa varia entre R$ 500 e R$ 1.000.

Para mais informações e preenchimento do cadastro, basta o candidato acessar o site do IEL, atualizar seus dados e realizar a inscrição na vaga desejada. A plataforma oferece informações detalhadas sobre as oportunidades, permitindo que os candidatos escolham a vaga mais alinhada com seus objetivos profissionais.

 Em Imperatriz, o candidato também pode realizar a inscrição de forma presencial. O IEL em Imperatriz fica situado na Rua Monte Castelo, sem número, prédio do SESI, 4º andar. Já em São Luís, o Instituto disponibiliza o número (98) 99171-2297, pelo qual o candidato pode informar sua formação em andamento, período atual, horário de estudo, nome completo, telefone, e-mail e aguardar o retorno do Instituto.  

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.