Oportunidade

IEL-MA tem mais de 100 vagas de estágio em aberto para São Luís e municípios do Sul do Maranhão

Interessados devem se cadastrar no site IEL Carreiras.

Imirante.com, com informações IEL

Atualizada em 26/12/2023 às 17h34
Além das vagas para estudantes do curso de Pedagogia, há outras dez oportunidades de estágio para alunos dos cursos superiores.
Além das vagas para estudantes do curso de Pedagogia, há outras dez oportunidades de estágio para alunos dos cursos superiores. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - O Instituto Euvaldo Lodi do Maranhão (IEL-MA) está com mais de 100 vagas em aberto para estágio na área de Pedagogia em São Luís. As oportunidades são para atuação nas Escolas SESI São Luís, SESI São Luís – Anexo e SESI Araçagi, tanto para o período matutino (7h às 13h) como para o vespertino (12h30 às 18h30).

Além das vagas para estudantes do curso de Pedagogia, há outras dez oportunidades de estágio para alunos dos cursos superiores de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Design e Marketing, além de vagas para quem cursa Técnico em Administração.   

Entre os pré-requisitos exigidos, os candidatos precisam ter habilidades com crianças, conhecimento básico de informática, além de estarem cursando a partir do 4º período (ensino superior).  

Nas cidades do Sul do Estado - Imperatriz e Açailândia - também há vagas para estágio. Os cursos de nível superior a preencher são:  Administração, Letras -Português/Inglês, Biomedicina, Pedagogia e Matemática. Para nível técnico há vagas para estudantes do curso Técnico em Administração.   

Para participar do seletivo, o IEL-MA conta com um Sistema de Gestão de Estágio, uma ferramenta eletrônica que possibilita a interação entre empresas e estudantes. Aos interessados nas vagas e aos que desejam ficar por dentro de oportunidades de estágio em variadas áreas, basta acessar o endereço https://www.ielcarreiras.com.br e fazer o cadastro.  

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.