Projeto

"Casa do Hip Hop" desenvolve atividades em presídios de Imperatriz

Projeto busca garantir a dignidade aos detentos com ações sociais.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
As atividades são realizadas nas segundas, quartas e sextas-feiras.
As atividades são realizadas nas segundas, quartas e sextas-feiras. ( Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Aprender a dar valor à liberdade. Esse é o tema usado pelo projeto "Casa do Hip Hop", em parceria com o "Cristo Liberta", para realizar ações nos presídios de Imperatriz e Davinópolis, além das unidades da Fundação da Criança e Adolescente, Funac. A iniciativa busca ressocializar e garantir dignidade aos detentos, com religião, lazer e cultura.

As atividades são realizadas nas segundas, quartas e sextas-feiras. "Estamos passando a palavra, ensinando um pouco do hip hop, com dança, música, grafite e trabalhando de uma forma amável para que entendam que existem pessoas que torcem por eles e assim, possam viver um novo mundo”, enfatizou o coordenador do projeto, Deyvisi Brawn.

O "Casa do Hip Hop" foi criado pela prefeitura de Imperatriz, e é coordenado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. Nesta quarta-feira (8), estiveram presentes no Presídio Regional Itamar Guará. O próximo a receber as ações do projeto será a Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis-UPRD.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.