Projeto Social

VÍDEO: justiça abre inscrições para o primeiro Casamento Comunitário do ano

A solenidade será no dia 7 de abril na Escola Tiradentes, no Parque do Buriti, em Imperatriz.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35

IMPERATRIZ – Estão abertas as inscrições para o primeiro Casamento Comunitário do ano de 2016 que será realizado no dia 7 de abril, na Escola Tiradentes, no Parque do Buriti, em Imperatriz.

As inscrições poderão ser feitas, gratuitamente, no Forúm de Justiça ministro Henrique de La Rocque Almeida das 8h às 17h.

Poderão se inscrever no casamento, promovido pela 2ª Vara da Família, pessoas maiores de 18 anos que comprovem não poder pagar R$ 250 pela solenidade do enlace matrimonial.

No ato da inscrição, será necessária a apresentação de documentos como a Certidão de Nascimento original, para solteiros e para os divorciados a certidão averbada do divórcio original enquanto os viúvos deverão apresentar a Certidão de Óbito do outro conjugue, original.

Em vídeo, o juiz Adolfo Pires da Fonseca Neto, titular da 2ª Vara da Família e coordenador do Casamento Comunitário, dá mais detalhes sobre o evento:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.