Oportunidades

Inscrições para Programa de Trainee no Maranhão encerram-se neste domingo

Programa conta com vagas no Estados do Maranhão e Pará.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
Para participar, o candidato deve ter domínio da língua inglesa e informática.
Para participar, o candidato deve ter domínio da língua inglesa e informática. (Foto: Reprodução/Internet)

SÃO LUÍS - Encerram-se, neste domingo (8), as inscrições para o Programa de Trainee do Grupo Equatorial. Com vagas no Maranhão e Pará, o programa dá a oportunidade de ingressar como trainee na holding Equatorial Energia - um dos maiores grupos do setor elétrico no Brasil.

As inscrições podem ser feitas por meio do site: www.equatorialenergia.com.br. Os interessados devem ter a graduação concluída entre junho de 2014 e junho de 2016 nos cursos de: Engenharia de Controle e Automação, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Administração de Empresas, Ciências da Computação, Ciências Contábeis e Economia.

Para participar, o candidato deve, ainda, ter domínio da língua inglesa e informática, e disponibilidade para residir em cidades do Maranhão e Pará.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.