Polícia

Homem é preso após assaltar banhista na praia da Ponta d'Areia

Suspeito chegou a se jogar no mar ao avistar a chegada dos policiais

Imirante

O caso ainda será analisado.
O caso ainda será analisado. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - No fim da manhã deste sábado (26), um homem foi preso após assaltar um banhista na praia da Ponta d’Areia, em São Luís.

De acordo com informações do coordenador de Policiamento do Batalhão de Polícia Militar do Turismo (BPTur), tenente Chaves, a polícia foi informada de que um banhista havia sido vítima de roubo. Quando os policiais se deslocavam até a área da ocorrência, o suspeito avistou a guarnição e se jogou no mar, para não ser identificado.

A equipe do BPTur, em conjunto com profissionais do Corpo de Bombeiros, a bordo de uma embarcação da marina da área, conseguiu entrar no mar e deter o suspeito.

Com ele, nenhuma arma, nem os pertences da vítima foram localizados. Testemunhas chegaram a relatar que ouviram disparos de tiro na praia, mas a polícia ainda não confirma essa informação.

O homem foi detido e será apresentado na Delegacia de Polícia Civil, para as medidas cabíveis. O caso ainda será analisado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.