Morte

Mulher é encontrada morta dentro de quitinete, na área central da capital

A vítima era vendedora ambulante, residia com um homem, mas, desde o último dia 19 não era vista pelos vizinhos.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h16
O corpo da vítima foi encontrado dentro de uma quitinete, no Centro, e removido para o IML, no Bacanga
O corpo da vítima foi encontrado dentro de uma quitinete, no Centro, e removido para o IML, no Bacanga (Divulgação)

SÃO LUÍS - O corpo de uma mulher, identificada como Katiana, foi encontrado no período da manhã desta terça-feira (22), em uma quitinete localizada na rua Isaac Martins, no Centro de São Luís, nas proximidades da Fonte do Ribeirão.

Leia também em:

Corpo de homem negro com tatuagem nas costas é encontrado em lama, na região central de São Luís

Corpo é encontrado na região da Vila Nova, em São Luís

A polícia informou que a vítima era vendedora ambulante, residia nesse local com um homem, não identificado, mas não tinha sido vista desde o último sábado (19) pelos vizinhos.

Ainda de acordo com a polícia, os populares resolveram arrombar a porta da quitinete na manhã desta terça-feira devido o forte odor. Neste local, a vítima foi encontrada morta, com um lençol nas pernas, já em estado de putrefação.

Os militares foram acionados e isolaram a área até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (Icrim). O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser necropsiado e o resultado vai ser encaminhado para a equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP), que está investigando o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.