Investigação

Corpo é encontrado na região da Vila Nova, em São Luís

A vítima residia no Residencial Paraíso e a SHPP vai investigar a causa da morte.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h41
Corpo encontrado na área de mangue da Prainha, na VIla Nova
Corpo encontrado na área de mangue da Prainha, na VIla Nova (Divulgação)

SÃO LUÍS - O corpo de João Batista Diniz, de 55 anos, foi encontrado no começo da tarde desta quinta-feira (6), na Prainha, área da Vila Nova, pelos moradores da região. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Segundo a polícia, o corpo estava entre os galhos do mangue e os populares ligaram para o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). A irmã da vítima, nome não revelado, disse para a polícia que João Batista sofria de problemas mentais, estava desaparecido desde a última segunda-feira (3) e residia no Residencial Paraíso. Guarnições da Polícia Militar e da equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP) foram encaminhados para o local.

Leia também: Corpo é achado boiando na região do Espigão Costeiro de São Luís

Também foram acionados os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim). O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para identificar a causa da morte e o resultado vai ser encaminhado para a Polícia Civil.

Sem identificação

Ainda na tarde de ontem estava no IML sem identificação o corpo do sexo masculino, que foi encontrado na terça-feira (4) boiando no mar, nas proximidades do Espigão Costeiro, na região da Ponta d’Areia, em São Luís.

O corpo foi avistado pelos populares e resgatado pelos bombeiros militares, com apoio do helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA). O caso é investigado pela SHPP.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.