Abrindo o Verbo

Corpo encontrado no Alto do Calhau tudo indica que seja do consultor jurídico

Samuel Araújo está desaparecido desde o dia 12 de outubro deste ano e o caso é investigado pela SHPP.

Rádio Mirante AM

Atualizada em 19/10/2023 às 18h01
O corpo foi achado em uma área de matagal, na área do Alto do Calhau.
O corpo foi achado em uma área de matagal, na área do Alto do Calhau. (Divulgação)

SÃO LUÍS Na tarde desta quinta-feira (19), os policiais civis acharam um corpo em uma área de matagal, na localidade Portelinha, região do Alto do Calhau, na capital maranhense. A equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP), peritos do Instituto de Criminalística (Icrim), os bombeiros e policiais militares estiveram nesse local. 

O Superintendente da SHPP, George Marques, declarou que o corpo encontrado tem tatuagens e as mesmas características físicas do consultor jurídico, Samuel Araújo, mas, é necessário passar por exames periciais no Instituto Médico Legal (IML) para ser confirmado. 

Samuel Araújo está desaparecido desde o dia 12 de outubro deste ano. Ainda neste dia, o perfil que ele usava no WhatsApp ficou offline e a foto retirada. Quatro dias depois, os familiares informaram o caso do desaparecimento para a Polícia Civil.

Ouça a reportagem de Alessandra Rodrigues no programa Abrindo o Verbo da Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.