Roubo

Ação ousada: 8 veículos são tomados de assaltos na Grande Ilha

Os casos ocorreram durante a noite de domingo (13) e na madrugada desta segunda-feira nos bairros do Renascença, Vila Embratel, Bacanga, Cidade Operária, Parque dos Sabiás, Vila Saramanta e Filipinho.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h21
Os roubos de veículos são investigados pela DRFV
Os roubos de veículos são investigados pela DRFV (Divulgação)

SÃO LUÍS - Oito veículos foram tomados de assalto durante a noite de domingo (13) e a madrugada desta segunda-feira (14) na Grande Ilha. Segundo a polícia, um dos casos ocorreu nas proximidades do Planta Tower, no Renascença. Neste local, os criminosos levaram um Corsa Classic cinza que ainda não foi localizado.

Leia também em:

Nove veículos são roubados em menos de 12 horas na Grande Ilha

Bloqueador de sinal é utilizado para roubar veículos na Ilha

Outra ocorrência foi na Vila Embratel e tomaram de assalto uma Toyota Hilux prata, mas, acabou sendo localizada após algumas horas pelos militares na área do Anel Viário. A polícia também informou que dois homens, ainda não identificados, roubaram uma motocicleta Yamaha Factor branca, nas proximidades da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), no Bacanga, e recuperada na Vila Embratel.

No Paranã, um Fiat Uno vermelho foi roubado, mas, os militares encontraram na rua São José, no João Paulo. No Parque dos Sabiás, os criminosos tomaram de assalto uma motocicleta Fan vermelha e uma outra moto Fan preta foi levada na estrada do Cajueiro, na Vila Saramanta.

A polícia ainda registrou um roubo de uma motocicleta CG 160 vermelha, na Cidade Operária e estava sendo usada em assaltos nessa localidade. Na avenida São Marçal, no Filipinho, os criminosos levaram uma motocicleta Biz rosa, mas, durante a madrugada de segunda-feira (14) encontrada na rua do Chumbo, no bairro do Coroado. O caso vai ser investigado pela equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), na Vila Palmeira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.