Ação criminosa

Nove veículos são roubados em menos de 12 horas na Grande Ilha

Os casos aconteceram entre a noite de quinta-feira (20) e as primeiras horas da última sexta-feira e estão sendo investigados pela DRFV.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h33
Nove veículos, entre motocicletas e carros, tomados de assalto na Grande Ilha
Nove veículos, entre motocicletas e carros, tomados de assalto na Grande Ilha (Divulgação)

SÃO LUÍS - Nove veículos foram tomados de assaltos em menos de 12 horas na Região Metropolitana de São Luís, de acordo com a polícia. Somente na noite de quinta-feira (20) aconteceram oito casos. Uma destas ocorrências foi no bairro Cohaserma, na capuital maranhense, onde os criminosos levaram um Sandero prata.

Na Cidade Olímpica, de acordo com a polícia, foram roubadas uma Honda Biz prata e uma CG Fan preta, enquanto, na Avenida Principal do bairro da Santa Clara, houve o registro de roubo a uma motocicleta Biz cinza.

No Parque Jair, uma motocicleta Honda CG 125 Fan preta foi tomada de assalto. Na Vila Luizão foi roubada uma Nissan prata, enquanto, na MA-203, no Araçagi, os criminosos levaram um Fiat Mobi prata, mas, foi localizado horas após no bairro do Miritiua.

Leia também:

Operação apreende veículos dados a agiotas como garantia de empréstimos em São Luís

Presos suspeitos de roubar veículos na Grande São Luís

A polícia ainda registrou o roubo de um veículo Polo Sedan prata, na Vila Sarney, mas, acabou sendo achado nas proximidades da Escola Modelo, no Centro. Na madrugada de sexta-feira (21) foi tomado de assalto uma motocicleta Yamaha YBR 125 Factor branca, na rua Amália Saldanha, no Coroadinho, e localizado na Vila dos Frades. O caso vai ser investigado pela equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), localizada na Vila Palmeira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.