Morte violenta

Pessoa com deficiência intelectual é assassinada em Viana

A vítima foi morta dentro de sua residência, no povoado Cacual, e apresentava marcas de violência no peito, braços e nas costas.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h22
O corpo foi encontrado morto dentro de sua residência, em Viana
O corpo foi encontrado morto dentro de sua residência, em Viana (Divulgação)

VIANA - O deficiente intelectual, João Francisco dos Santos, de 34 anos, foi encontrado morto nesta sexta-feira (11) dentro de sua residência, localizada no povoado Cacual, zona rural de Viana, com marcas de golpes de arma branca no peito, nos braços e nas costas.

Leia também em:

Disputas por terras resulta em assassinato de camponês em Arari

Homem é executado na MA-014, no município de Viana

A polícia informou que os moradores dessa localidade chegaram a ouvir gritos vindo da residência da vítima durante a noite de quinta-feira (10). Na manhã de sexta-feira, eles encontraram João Francisco sujo de sangue e sem vida.

Os militares foram acionados e estiveram no local. O corpo da vítima foi removido para o hospital da cidade e o caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia Regional de Viana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.